| |

Farmacêutico Dr. Ricardo Bordinhão é convidado como palestrante principal em conferência internacional

Farmacêutico Dr. Ricardo Bordinhão é convidado como palestrante principal em conferência internacional sobre vacinas em Toronto - Canadá

No dia 01 de novembro de 2017, o farmacêutico Dr. Ricardo Bordinhão teve a honra de ser convidado para participar no maior evento sobre vacinas no mundo Conferência Global Vaccines & Vaccination Summit & B2B. Bordinhão foi convidado como palestrante pricipal e divulgou em sua palestra o seu trabalho “The Brazilian National Immunization Program and its challenges for modernization and improvement”

A importância desse evento é um reconhecimento do profissional farmacêutico brasileiro. Por isso, Ricardo Bordinhão agradeceu o convite. “Ressalto a importancia deste evento e destaco que o Programa Nacional de Imunização do Brasil é reconhecido como um dos melhores do mundo. É uma grande honra receber o convite e poder mostrar um pouco do nosso trabalho neste segmento”, ressalta ele.

Destaque Internacional

A palestra alcançou um destaque internacional e o Dr. Ricardo Bordinhão foi convidado para divulgar o trabalho "The Brazilian National Immunization Program and its challenges for modernization and improvement" no Journal of Clinical Immunology & Research - USA. 

Mídia    

E por falar na mídia, o Portal Farmacêutico Virtual, por seu perfil inovador, tem sido fonte de informação consistente para diversos veículos de imprensa nacionais, como Rede Bandeirantes de Televisão, Jornal do Rio – Band, Programa Fique Bem – Band, Portal 2A+ Farma ( www.doisamais.com.br ),  Jornal O Globo e EXTRA, entre outros.

(13/12/2017)

Fonte: Portal Farmacêutico Virtual

Pin It

Comments fornecido por CComment

NO FACEBOOK